Superior design com Sigma 80

Geberit Sigma80 – para elevados padrões de design, higiene e conveniência

Geberit Tecnologia Sanitária, S.A., Lisboa, Abril 2012

A placa Geberit de comando de descarga Sigma80 é uma verdadeira “gema”, com revestimento em vidro preto ou espelhado que parece flutuar à frente da parede, criando uma sensação de profundidade. A Sigma80 funciona com descarga automática, ativando a descarga pretendida, com um movimento, apenas da mão, nos campos coloridos de luz.

“A nova placa Geberit de comando de descarga Sigma80 permite aos arquitetos especificarem um produtos com superior design que qualifica a imagem e o trabalho dos instaladores e valoriza com distinção a casa de banho. Preta, esta placa elegante, em vidro, está preparada para ser ativada, em modo automático", diz José Seabra, Diretor Geral da Geberit em Portugal.
"Ao colocar a mão em frente a um dos campos de luz seleccionado, o utilizador ativa a
descarga menor ou a maior. Quando o utilizador se retira da zona da sanita é ativado, de imediato, o modo de espera e os campos de luzes desligam-se automaticamente."

Controlo personalizado
A Geberit Sigma80 foi concebida para funcionar com sistema de 2 volumes de descarga. Em vez de pressionar botões de descarga com tamanhos diferenciados, o utilizador apenas coloca a mão á frente do menor ou do maior campo de luz para ativar a descarga pretendida. A tecnologia integrada – servo, permite o volume de descarga adequado, de acordo com o campo de luz ativado. As luzes começam a brilhar de forma mais intensa, indicando que a descarga foi efetuada.

O acionamento da descarga da Sigma80 pode ser personalizado para o modo de descarga automática sempre que a sanita seja utilizada. A placa permite também interrupção de descarga enquanto decorrer a limpeza, sem desencadear uma descarga não intencional. Este modo desativa temporariamente todas as funções. Os utilizadores podem definir e modificar várias funções convenientemente com apenas alguns movimentos da mão. Podem também especificar as características, tais como se os dois campos de luz LED devem ser iluminados de forma contínua ou apenas quando a tecnologia do sensor da placa detecta que a sanita está a ser utilizada.

Concebida para ser simples
Adaptar os campos de luz ao conceito de design interior e ao gosto pessoal do utilizador é simples e versátil. Estão disponíveis cinco cores diferentes que podem ser facilmente selecionadas pelo utilizador. Definições e parâmetros adicionais – tais como activar automaticamente a descarga da sanita se não for utilizada durante algum tempo – podem ser programadas através do Comando remoto da Geberit.

Tal como todos os outros modelos da série Sigma, a nova Geberit Sigma80 é adequada para ser instalada com um autoclismo de interior Sigma. E, tal como qualquer outra placa Geberit de Comando de descarga, a instalação da Sigma80 é um processo simples, em que cada fase foi cuidadosamente pensada.

Características:
Placa em vidro;
Disponível em preto e espelhado;
Visualização de volumes de descarga, através de luzes LED;
2 volumes de descarga automática;
Adequada para autoclismo de interior Geberit Sigma,12 cm (UP320) e 8 cm (UP720);
Pode ser aplicada em conjunto com Geberit AquaClean;
Tecnologia automática com sensor;
Opção de descarga automática ou com intervalos;
Campos de luz disponíveis em 5 cores: azul, turquesa, magenta, laranja, amarela.

Domínios de aplicação:
Casas de banho privadas de design elegante;
Casas de banho semi-públicas (hotéis, restaurantes,etc.).

Vantagens:
Design inovador (premiado com o iF Design Award e Interior Innovation Award);
Máxima higiene (sem dedadas, descarga automática do autoclismo);
Uma grande conveniência (podem programar-se individualmente várias funções).

Superior design com Sigma 80