ONLY HOTEL by TEV2 conquista hotéis em Portugal

O sucesso da domótica ONLY by TEV2 tem superado todas as expetativas, tendo já no seu currículo um vasto número de hoteis: Hotel Mélia em Braga, Hotel Yeatman no Porto, CS Vintage Lisboa e CS Palace Lisboa Hotel.

Este é um sistema de domótica 100% português e que permite a integração da iluminação, climatização, som ambiente e segurança nos quartos dos hoteis, salas de conferência, zonas de SPA e halls.

Num mesmo painel tátil ou pulsor consoante as preferências, é possível controlar todas essas funcionalidades permitindo um maior conforto para os seus clientes, maior economia de exploração e flexibilidade na gestão técnica do edifício.

O sistema ONLY HOTEL é totalmente personalizado permitindo soluções escalonadas feitas à medida de cada hotel. O protocolo de comunicação ONLY é aberto, portanto disponibilizado a custo zero, para total liberdade na integração com outros sistemas.

Uma das vantagens comparativas deste sistema face a algumas tecnologias disponíveis no mercado está relacionada com a maior facilidade de integração para projectos de remodelação ou conservação.

Não é portanto necessário abrir rasgos bastando adaptar a instalação convencional que já existe no hotel.

Fonte: Anteprojectos

ONLY_Tev2