Desempenho brilhante do WÖHR Slimparker 557 em Tel Aviv, Israel

Arquitetos, designers e clientes mostram-se fascinados com o desempenho da tecnologia inovadora para estacionar 15 lugares de estacionamento num espaço tão pequeno.
Com 4 níveis de profundidade e 4 colunas umas atrás das outras, foram criados 15 lugares de estacionamento subterrâneos para os residentes em Echad Ha'am 140.
O Slimparker 557 foi especialmente desenvolvido pela Wöhr para as necessidades particulares de cidades como a de Tel Aviv ou Lisboa, em que as casas estão separadas entre si apenas por pátios estreitos ou quintais pequenos. O Slimparker 557 foi especialmente desenvolvido para responder a este desafio, pois em amplas faixas estreitas entre dois edifícios este sistema estreito exige apenas uma largura de 2,60 m de instalação.
A combinação de uma instalação em comprimento com 27,70 m e uma profundidade de pelo menos 11,55 m (seis níveis de estacionamento), é possível criar uns impressionantes 23 lugares de estacionamento.
A manobra de estacionamento consiste na colocação da viatura na zona entrada central numa plataforma que sai do pavimento fechada por uma tampa que torna o sistema invisível.
Depois de levantar a plataforma de acesso, pode-se estacionar o veículo e após fechar a tampa, o elevador transporta o veículo para um dos níveis de estacionamento de forma automática.
Uma vez que não existe nenhuma estrutura visível, a área fica disponível como caminho ou passagem sem nenhum impedimento.
A combinação de colunas laterais ao elevador, podem otimizar o número de lugares de estacionamento ou adaptar-se ao layout disponível. – Crossparker 558
Para proporcionar maior conforto e tornar o sistema disponível ao público geral, por favor consulte toda a gama disponibilizada pela Wöhr, que é um dos principais fabricantes de sistemas de estacionamento automático em todo o mundo, assim como a empresa com a mais ampla gama de produtos em todo o mundo.

Hiperligação:
Reportagem TV
Youtube
Galeria de Produto

Imagem 1