Manual Técnico GYPTEC | Lançamento e Apresentação Oficial - Abertas as inscrições

MANUAL TÉCNICO - Lançamento e Apresentação Oficial em Contexto de Formação

ABERTAS AS INSCRIÇÕES

Nos meses de Março e Abril de 2014 a Gyptec Ibérica apresenta o novo Manual Técnico de Instalação de Sistemas em Placas de Gesso, promovendo um conjunto de sessões técnicas orientadas para os profissionais do setor.

As sessões no mês de Março são dedicadas aos profissionais de arquitectura e engenharia civil e servirão de lançamento e apresentação em primeira mão do manual técnico.
Datas e locais: Dia 21 em Coimbra, ITeCons – Edifício Sede, dia 25 em Lisboa, Hotel Holiday Inn, e dia 27 no Porto, Hotel da Música.

Posteriormente, no mês de Abril terão lugar as sessões técnicas totalmente direccionadas para a formação de equipas de instaladores/aplicadores de sistemas em placas de gesso. (programa a definir)

As sessões têm como foco a apresentação oficial em contexto de formação do "Manual Técnico de Instalação de Sistemas em Placas de Gesso", passando pela evolução dos sistemas construtivos e pelos trabalhos de investigação aplicada, e como complemento, a formação prática na utilização da plataforma online – Gestor de Soluções, onde se encontram agregadas centenas de soluções testadas e caracterizadas para: paredes, revestimentos, tetos e divisórias interiores.

O manual técnico da Gyptec fornece as bases e todas as recomendações necessárias para a elaboração de um projecto rigoroso e a obtenção do melhor desempenho dos sistemas em placas de gesso.

Nas sessões serão distribuídos gratuitamente exemplares do manual, sendo o seu conteúdo constituído por vasta informação sobre as técnicas e boas práticas na construção a seco, o que faz deste documento uma ferramenta pertinente para auxiliar técnicos e instaladores, nas diferentes fases de projecto e de obra.

Lançamento e Apresentação Oficial - Março 2014

Destinatários: profissionais de arquitectura e engenharia civil.
Inscrições: Gratuitas, mas limitadas. A inscrição deverá ser enviada para o e-mail: apoiotecnico@gyptec.eu
Datas e locais:
• Dia 21 em Coimbra, ITeCons – Edifício Sede
• Dia 25 em Lisboa, Hotel Holiday Inn
• Dia 27 no Porto, Hotel da Música

Programa Completo:
http://www.gyptec.eu/newsletter/2014/marco/index.html
http://www.gyptec.eu/manual_formacao2014.php

Departamento de Marketing
GYPTEC Ibérica – Gessos Técnicos, S.A.
Parque Ind. e Emp. da Figueira da Foz, 3090-380 Figueira da Foz - Tel. +351 233 403 050, Fax +351 233 430 126

Manuel técnico