Revigrés distinguida com “Produto do Ano 2014 - Grande Prémio de Marketing e Inovação

O pavimento REVICOMFORT da Revigrés foi eleito o PRODUTO DO ANO 2014, na categoria de revestimentos e pavimentos cerâmicos, pela inovação do produto e pela confiança que os consumidores portugueses atribuem à marca Revigrés.
Este prémio resulta de um estudo de mercado a um painel de 2.000 consumidores nacionais, representativo da população portuguesa. O “Grande Prémio de Marketing e Inovação” – uma certificação de inovação a nível mundial - realiza-se há 27 anos, estando presente em 42 países, nos 5 continentes.

Revicomfort é um pavimento em grés porcelânico, amovível e reutilizável, rápido e simples de colocar: não é necessário usar cimento cola, nem betume, nem precisa de mão-de-obra especializada. Aplica-se diretamente sobre qualquer suporte e está pronto a usar. Não danifica o pavimento preexistente, pode ser facilmente retirado e reutilizado noutro local.
É uma solução sustentável e versátil, ideal para renovações e para aplicações rápidas. Pode ser utilizado nas várias coleções REVIGRÉS.

Além de “Produto do Ano 2014”, Revicomfort foi distinguido no Espaço Inovação, na Tektónica, e foi também premiado com o Troféu Inovação na 20ª edição dos Troféus Luso-Franceses, organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.

Contacto: Manuela Martins
mkt.manuelamartins@revigres.pt
telef: 213 170 280; 961 447 056

Constituída em 1977, a REVIGRÉS tem a certificação dos seus sistemas de gestão integrados, nos quatro referenciais: qualidade; ambiente; responsabilidade social; investigação, desenvolvimento e inovação.
A Revigrés é a única empresa portuguesa do setor cerâmico a obter as certificações de Responsabilidade Social e de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação.

-