Soluções por excelência na reabilitação

A REYNAERS LANÇA PERFIL CS 38-SL ULTRA-SLIM COM ELEVADA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

O sistema de alto isolamento térmico CS 38-SL tem agora uma nova série que alia uma elevada eficiência energética, a uma versatilidade estética única.

A CS 38-SL foi criada para respeitar a estrutura original do edifício, tornando-se numa solução por excelência em reabilitação. Agora, com a introdução de níveis de isolamento mais elevados, a CS 38-SL vem suprir as necessidades de edifícios novos, de arquitectura fortemente industrial e minimalista, em que se priorize a abundância de luz natural.

Em resposta aos desafios colocados à arquitectura moderna, o sistema CS 38-SL concilia alto isolamento e durabilidade dos materiais com um design claro e exclusivo.

A nova série 38-SL estará disponível a partir do segundo trimestre de 2015.

CS 38-LS é um perfil ultra-slim com um sistema de 3 câmaras altamente isoladas que contribuem para a melhoria das suas características térmicas. A solução está disponível nas variações fixas, batentes e oscilo-batentes com valores Uf de 2.3 W/m²K e 1.9 W/m²K para a versão HI (alto isolamento). A aplicação de vidro duplo e triplo é também possível, sem provocar impacte visual.

A nova série 38-SL está também disponível num padrão grelha, que se torna especialmente útil para projectos que exijam a renovação de edifícios com desenhos industriais, bem como para varandas requintadas com um visual retro.

Sobre a Reynaers

A Reynaers Aluminium é líder europeu no fornecimento de soluções inovadoras e sustentáveis em alumínio para a arquitectura. Estas incluem uma ampla variedade de sistemas de portas e janelas, fachadas, sistemas de correr, sombreamento, jardins de inverno, clarabóias, telas e sistemas para incorporar estores e grades de ventilação. Fundada em 1965 e com sede em Duffel, Bélgica, a Reynaers Aluminium tem escritórios em mais de 30 países em todo o mundo.

www.reynaers.com
www.reynaers.pt
marketing.pt@reynaers.com
+351 236 209 630

27 de fevereiro de 2015

-