Recer apresenta cimento descofrado

O estilo urbano e minimalista dos lofts de Nova Iorque inundou o imaginário europeu. Espaços quase em bruto, dominados pelo cimento. As peças de cerâmica WAY permitem trazer esse espírito contemporâneo e despojado do cimento descofrado para espaços que não foram construídos de raiz em cimento ou betão.

Pavimentos e revestimentos cerâmicos que recriam o cimento texturado pela madeira e que transformam cada casa, numa casa de arquitecto. Uma loja, bar ou restaurante num espaço de autor. Um espaço como todos os outros num espaço com personalidade.

A série Way da RECER permite aliar a estética do cimento descofrado às vantagens da cerâmica. É resistente, impermeável e de fácil manutenção, o que a torna ideal tanto para habitações como para espaços comerciais e públicos de grande tráfego, interiores ou exteriores. Para o mercado da reabilitação urbana também destacamos esta série, devido às suas caraterísticas funcionais e de conveniência.
Nos showrooms Recer (Lisboa, Oliveira do Bairro e Porto) ou num distribuidor Recer perto de si, descubra a nova colecção Way.

Press: Recer
Daniel Santos
Director de Comunicação e Imagem
Tel: +351 234 730 539
Telm: + 351 924 410 759
daniel.santos@recer.pt

-