Geberit Tecnologia Sanitária, S.A.

A Geberit, grupo suíço dos mais prestigiados a nível mundial no seu sector de actividade, está em Portugal através de uma das suas empresas de marketing e vendas – A Geberit Tecnologia Sanitária, S.A.

Esta presença materializa um dos vectores da estratégia do grupo de estar próximo dos seus clientes, garantindo-lhes apoios técnicos adequados às suas necessidades específicas, e, promovendo soluções de qualidade.

Há mais de 20 anos em Portugal, a Geberit tem estado na primeira linha na introdução de sistemas sanitários e de drenagem de águas residuais domésticas com tecnologia e materiais inovadores.

Quem não tem presente as marcas Geberit Kombifix e Geberit Duofix para louças sanitárias suspensas, Geberit Pluvia para drenagem de águas pluviais com recurso a tubagens sem pendentes, ao Geberit Mepla – único sistema tricomposto sem anilhas – para água potável, ao Geberit Mapress – Sistema de distribuição por compressão, ao Geberit Silent-db20 – sistema silencioso de esgoto doméstico entre outros?

Pautada sempre por uma qualidade superior, desde a sua constituição, há cerca de 138 anos a Geberit tem sido pioneira no lançamento de produtos correspondentes com necessidades do sector da construção e dos utilizadores, consumidores em geral.

Geberit Tecnologia Sanitária, S.A.
Urb. Pólo Tecnológico à Estr. do Paço do Lumiar, Lt. 6 - 2º A
Lisboa
1600-542
tel. +351 217 815 100
FAX +351 217 930 738

Logotipo Geberit