Perfialsa, S.A.

PERFIALSA S.A., é uma empresa fundada em 1999 que se dedica ao fabrico e comercialização de produtos de alumínio e poliuretano para a construção.

Durante bastante tempo desenvolveu os objectivos a que se propunha (produção de caixas para estores em poliuretano). Trata-se de uma solução com inúmeras vantagens quanto a métodos e qualidade de construção.

Seguindo os melhores padrões de qualidade, avançou em 2003 com a instalação de perfiladoras de última geração para perfis de alumínio fabricando vários modelos e soluções, que aliados às caixas de estores, tem permitido ir ao encontro das necessidades do mercado.

Em 2004 com o culminar da construção de uma nova unidade de produção, iniciou o fabrico de motores eléctricos para accionamento de estores, completando assim, uma terceira fase de diversificação de produtos e aumentando a oferta dos mesmos, assumindo assim a posição de primeiros fabricantes de motores redutores para estores da Península Ibérica.
Já em 2009 foi altura de desenvolver novos sistemas de isolamento relacionadas com a eficiência energética requerida nas habitações de acordo com os novos regulamentos.

Assim vamos dar início em 2013 e em exclusivo em Portugal à produção de painéis de isolamento pelo que designámos por nosso sistema HES – HOME ENERGY SAVING, sendo este em resumo o chamado sistema “Capotto, ETICS” mas executado de forma industrial, culminando com as necessidades do mercado da construção tanto na área da renovação como de obra nova.

Perfialsa, S.A.
Catraia de Assequins, Ap. 246
Águeda
3754-909
tel. +351 234 600 720
FAX +351 234 600 729

Logotipo
isolamentos