Veka Softline 70

Sistema de batente SOFTLINE 70 mm de VEKA.
Tendo como objetivo oferecer ao mercado os sistemas de janelas e portas para caixilharias que garantam os maiores níveis de isolamento térmico e acústico, a preços mais competitivos do mercado, o sistema SOFTLINE 70 mm cumpre na perfeição as ditas expectativas. Um sistema standardizado no mercado, que permite dar solução a aberturas de batente, oscilo-paralelas e portas de rua.
Os 70 mm de profundidade dos perfis, dão lugar a 5 câmaras independentes, tornando-o especialmente indicado para climas extremos tanto por frio como por calor, gerando um aforro anual superior a 25% no custo da climatização frente a sistemas de 58 mm, graças a uma transmitância térmica somente de 1,3 W/m2K, cumprindo de forma sobressaída com os requisitos marcados pelo CTE.

De linhas suaves e arestas arredondadas, o sistema SOFTLINE 70 de VEKA, apresenta-se em estéticas rectas ou arredondadas, e numa ampla gama de cores, tornando-se adequado a todo o tipo de exigências estéticas. O amplo colo, permite o envidraçamento até 42mm, possibilitando o uso de vidros especiais.
Além disso, tratando-se dum sistema de perfis VEKA, a manutenção é mínima – somente água e sabão - resistindo á acção de agentes externos como radiação solar, humidade, corrosão, etc.


Propriedades do Material
Técnico

Acústica
Normativas
Resistência Mecânica
Seg. Contra Incêndios
N/A
14351-1
N/A
Euroclasse Bs3-d0

Sustentabilidade
Térmica
   
100% reciclável
1.3/Wm2K
   

Sensorial

Brilho
Cor
Dureza
Odor
Semi-brilho
-
N/A
Não

Temperatura
Textura
Transparência
 
N/A
Liso
Opaco
 

Veka
caixilharias e automatismos
caixilharias - portas e janelas

Extras